domingo, 16 de setembro de 2012

FAÇAMOS UM BRINDE

Uma mistura de perfumes presente se faz! Cada qual a seu ritmo, em horário próprio, achega-se e toma seu lugar. Mesa simples, das de bar, das de madeira, das que tem cadeiras de madeira também. Mais rápido, em acelerada intenção põe-se os copos à mão, imediatamente repletos, transbordados de cevada e malte. Tão rápido se faz a cena que os mais simplistas incorrem no equívoco de blasfemar: Que sede é essa que apressas essa gente!? Porém, para matar a sede, que realmente não é pouca, tempo se terá e de sobra! Urge aqui a necessidade de erguer-se as mãos ao ar, com copos que representam intenções, as melhores e mais afetivas de cada um que ali se encontra, a serem ofertadas a cada um, e a todos, transformando um simples e tradicional brinde, em um ritual de luz e energia, onde o melhor de cada um é oferecido, pois ninguém ali se encontra para falar de lamentações e tristezas, mas sim, exclusivamente, para celebrar a vida e a imensa alegria de poder desfrutar de momentos tão bons na presença de amigos tão especiais.
Façamos um brinde aos nossos amigos! Façamos um brinde à vida! Saúde!

3 comentários:

  1. Passamos a semana inteira esperando por momentos assim, de rever pessoas que realmente gostem da gente e querem nos ver bem. Que esses momentos se repitam por diversas vezes. Um brinde meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA NAO SEI NEM OQ FALAR...RSRSR...TO TAO FELIZ POR VC, MEU AMIGO, MEU IRMÃO, VC ME SURPREENDE A TODO MOMENTO, HOMENS COMO VC E O MEU XAN SÃO RARIDADE, VC É ESPECIAL, É INTEGRO,TEM CARÁTER, AMIGO, VERDADEIRO, TUDO TUDO DE BOM!!!
    NÃO SEI EXPRESSAR EM PALAVRAS O QTO EU E O XAN ADMIRAMOS VC E MINHA IRMÃ INCHADA, TEMOS RELAÇÕES DE OUTRAS VIDAS E EM OUTRAS VIDAS FUTURAS TENHO CERTEZA QUE ESTAREMOS LIGADOS!!! EU AGRADEÇO A DEUS POR COLOCAR PESSOAS COMO VC NA MINHA VIDA, EU POÇO, COM TODA CERTEZA DO MUNDO, QUE NO MÍNIMO 2 VERDADEIROS AMIGOS E IRMÃOS EU TENHO QUE É VC E A LARISSA. AMO D+ VCS E OBRIGADA SEMPRE POR ESTAR AO MEU LADO!!! PARABÉNS E QUE A GENTE SEMPRE ESTEJA LA NAQUELE BAR E EM MTOS OUTROS BRINDANDO NOSSA AMIZADE, NOSSA FELICIDADE, CONQUISTAS, A VIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. Falar o q de vc ou de vcs???!!! minha irmã se expressou de uma forma linda...Não existe palavras.
    Na verdade só tenho que agradecer a Deus todos os dias por me deixar fazer parte da sua vida.
    Um dia vc me falou q eu sou um ser superior, mas na verdade quem é superior é vc.
    Vc sempre sera exemplo para todos.
    Vc e a Larissa são um casal impar, onde não se encontra por ai, em qq esquina.
    É tão bom sentir orgulho de alguem. A vida ate parece ficar mais facil convivendo com pessoas assim.
    É bom saber que existe sim, pessoas com carater, pois cada dia q passa me decepciono mto com o q vejo por ai.
    Amo vcs!

    ResponderExcluir