quarta-feira, 5 de setembro de 2012

22h12

22h12 no relógio do "Note"! Dezesseis horas se passaram desde que saí pela manhã para trabalhar. Destas, treze foram de trabalho efetivo, e uma, das todas as horas, foi dedicada ao almoço, cafezinhos corridos, um gole de água. Ao todo, quatorze aulas!

Retorno para casa cansado, porém decidido à escrever. Um blog é para isso! Este blog é exatamente para isso. 

Fadigado sento-me ao sofá, na cabeça encontram-se agendadas algumas sequências de ações nas quais  deverei ainda me dedicar antes mesmo de escrever: extrato bancário, leitura de emails, controle de vendas do livro. 

Mas são tantas as dificuldades que hoje se apresentaram - "queda de sinal da net", "do servidor", "entre em contato com o gerente do banco", "erro ao tentar acessar seus dados" - que quando finalmente chego aqui, me foram os últimos resquícios de fosfatos queimados, e minha mente cansada já não consegue combater a entrega do corpo e assim submeto-me a derrota das palavras e das frases, que não serão muitas nesta noite, apenas o suficiente para expressar a queda do corpo, e por assim também a da mente. Sinto-me traindo! Traindo meus propósitos e aqueles que buscam neste simples blog algumas poucas palavras que possam interessar ou quem sabe - com a pretensão que as vezes me acomete - inspirar-se. Porém, se já é certo que hoje não farei jus ao almejado, ponho-me agora em retirada, pois se consigo um rápido adormecer, mais tempo terei para recuperar-me.

Recuperar-me para mais quatorze aulas amanhã e para a esperança de poder, também amanhã, por volta das 22h12, estar disposto e cumprir meu propósito de escrever!!!

Boa noite à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário