sexta-feira, 24 de maio de 2013

VOILÀ! EU TE AMO!

Hoje encontrei-me comigo! Não que este fato já não houvesse ocorrido outras tantas vezes, sendo até mesmo rotineiro. Porém, hoje foi diferente.
 
Minha esposa não se encontra, viajou, logo ali, brevemente! Amanhã estará de volta com a graça de Deus!
 
Como um genuíno homem (de bem e de caráter) resolvi tirar o dia para mim! Nada de mais! Na verdade, tudo da mesma forma, contudo, em ritmo diferente.
 
Sair do trabalho sem ter que correr para chegar em casa. Passar pela academia e treinar sem pressa antes mesmo de almoçar - ah, almoçar! Bem depois!
 
Deixar a preguiça gerar o conflito a respeito de: em qual momento tomarei meu banho - ah, se todo conflito do mundo fosse apenas esse! Cochilo no sofá, porém sem prolongar-se, para que não perca o sono da noite - doce segundo conflito do dia!
 
A única ansiedade aparente é a de aguardar o momento exato e propício para abrir um bom vinho e degustá-lo em companhia de um belo pão italiano, azeite de mesma origem, e um delicioso queijo - sem esquecer-me é claro, da companhia maravilhosa de minha querida cahorrinha princesa.
 
Voilà! Vamos ao vinho! Saca-se a rolha e o perfume do tinto toma o ambiente! Coloco-me a postos...rs. Bandeja na cama, TV ligada, computador no colo, queijo, pão, azeite e princesa...
 
Estranho, pensei que a ansiedade passaria tão logo o primeiro gole fosse dado. Mas nada!
 
É então que percebo, já no segundo gole, ao olhar para o lado, que na verdade o que sinto não é ansiedade e sim saudade! Saudade da mulher que amo! Aquela por quem vale a pena apressar-se na academia, almoçar juntos no horário combinado, e principalmente, desfrutar de sua companhia em momentos como este, com um bom vinho, pães, azeites, queijos, e claro, com nossa amada cachorrinha princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário