quinta-feira, 23 de maio de 2013

CARTA À UMA AMIGA!!!

Olá minha querida amiga!

Realmente esta mensagem é maravilhosa e esclarecedora. Nos dá orientações precisas com relação ao que estamos sentindo e em relação à direção a ser seguida. Mais uma vez fico maravilhado com a amorosidade e providência Divina, por intermédio de nossos irmãos da espiritualidade maior, que nos assistem, amparam, informam e trabalham incessantemente para que possamos ter a possibilidade de evoluir sempre.

Contudo, como eu disse, possibilidade, pois esta tão sonhada e buscada evolução dependerá certamente, sempre de cada um de nós, de acordo com nossas ações, méritos, responsabilidades e débitos.

De qualquer forma, uma mensagem como esta é como um bálsamo tranquilizador que nos recoloca no caminho e no entendimento corretos, de que períodos tensos e difíceis são momentâneos e fundamentais para nossa adaptação à essa nova realidade, pois representam a transição e reorganização energética as quais nosso planeta, e por consequência todos nós, estamos sendo sujeitados.

Como já pudemos ver em diversas mensagens, este é o momento de eliminarmos resquícios de energias mais densas, por meio de sentimentos menos nobres, tristezas, tensões e até mesmo doenças. Contudo, se mantivermos o foco, a fé e o trabalho incessante, seremos capazes de vencermos esta etapa que antecede a tão sonhada nova categoria em que a terra irá se enquadrar - um mundo de regeneração, de maior bondade, caridade, felicidade e amor.

Estamos no caminho certo minha irmãzinha amada! A despeito de nossas dificuldades, já possuímos, graças ao nosso amado Deus e à nosso querido irmão maior Jesus Cristo, a semente desta nova era, que viemos regando constantemente, com muito esforço, por meio de nossos atos, estudos e palavras.

Nos mantermos neste caminho, com forças renovadas e redobradas é o nosso objetivo, para que assim possamos alcançar a tão sonhada evolução e mais, para que possamos, por meio de nossos exemplos de dedicação, amor e caridade, motivar outros irmãos que de nós se aproximam e conosco realizam suas jornadas.

Deus é e sempre será conosco! Nosso Mestre Maior Jesus Cristo estará nos amparando constantemente até o momento em que nos tornarmos capazes de andarmos com nossas próprias pernas de amor e caridade.

A despeito de nossos momentos de queda e dificuldade minha querida irmã, lembremos que o caminho está aberto a todos nós, e que felizmente o reconhecemos e estamos desejosos de percorrê-lo. Resta-nos a dedicação diária, a fé fortificada, a tranquilidade e a certeza de que não estamos sozinhos nesta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário