quarta-feira, 17 de abril de 2013

FELICIDADE EVOLUTIVA!

Estamos no início de uma nova Era. É o que as diversas correntes espiritualistas propagam, sendo o tão esperado fim do mundo – de dezembro de 2012 – na verdade o marco deste novo ciclo.
Creio nesse recomeço, ou melhor, no início desta nova fase que traz à reboque uma verdadeira transformação social, moral, ética e espiritual.
Como todo processo, o momento atual é o de transição, onde as energias estão sendo catalisadas, a sensibilidade está mais aflorada e manifestações negativas (fraudes, violência, tragédias, injustiça, impunidade, etc.) tendem à se potencializarem como última tentativa de manutenção do “status quo” que imperava até então.
Porém, a contenda revelar-se-á sem sucesso, pois graças ao Mestre Maior Jesus Cristo, e à seus auxiliares do plano espiritual, a evolução de nosso orbe à condição de regeneração é inevitável e por isso, certa.
Neste contexto, tanto a condição passada (de planeta de provas e expiações), quanto as pessoas que insistirem por meio de sua ação consciente, em posturas e manifestações danosas, negativas e de baixo padrão vibracional, deixarão de acompanhar esta transição e consequentemente, este processo evolutivo.
À estes infelizes restará apenas o consolo de uma nova chance reencarnatória, porém em um outro planeta, mais ajustado aos seus padrões vibratórios mais densos e inferiores. Continuarão expostos à dores, à novas provas e à expiações de que são devedores.
Àqueles que despertarem conscientemente para esta nova e esperançosa fase por meio de ações e sentimentos mais nobres, experimentarão novas sensações, poderão conhecer uma felicidade significativa ainda na matéria, prova inconteste da aplicação da lei de causa e efeito, e da lei da atração.
Devemos nos colocar conscientemente em condições favoráveis para não só desfrutar desta nova e maravilhosa transformação, mas sobretudo, para promovermos por meio de nossas ações, a tão sonhada e buscada felicidade evolutiva.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário